Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de abril de 2008

.... VIDINHA... VIDA... VIDA MINHA


17:45


Véspera de feriado...

vai ter show do Boka Loka mas eu me recusei a ir, a grana não vai compensar... e amanhã é Samba do Trabalhador e Festival de Chopp do Opção lá no Floris e eu tenho que ir tirar as fotos... hj conversei com uma amiga q ta passando por um problemão em família, o marido não quer sair da casa dela... já disse a ela q ela tem q ir fazer BO, procurar seus direitos, por que ele fica ameaçando... mas esse povo não faz o que falo... bem, por enqto é só, fora o fato de que talvez vou ganhar um novo sobrinho(a)... ai q munitu... Lorrayne.... a gente tem q ver isso looooooooooooooooogo. Mais tarde vou ao xopis... preciso de uma roupinha maneirinha para poder ir amanhã nos eventos. Deixa eu fingir um pouco que trabalho... rs.


Nenhum comentário:

 
;