Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de abril de 2008

Para que se comece a correr, é preciso dar o primeiro passo!!!!



"O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto"


09:45 – 78...
Se alguém me dissesse que dieta é boa, é claro que eu já teria começado... acordei, tomei um banho e comi dois pães integrais com um cadinho de margarina light e meio copo de leite desnatado com café... usei açúcar mascavo... pq uma amiga disse que o adoçante quando está no organismo não consegue ter todas as suas partículas quebradas... uma hora vou perguntar isso ao médico... Tomei então o café do horrores, e me preparei para vir para o trabalho. Salto a uns 08 minutos do trabalho, e todo dia tenho q passar pela ponte da passagem que liga a Reta da Penha à Fernando Ferrari... passo todos os dias por essa ponte... ontem Léo me disse q na maré abaixo dela já foram encontradas tartarugas... bichos gordos e lentos... aff... porém, vamos lá, fiz uma caminhada de uns 10 minutinhos... todos os dias, na semana isso dá 50 minutos andando... com pausa, mas andando.. bem, vou ter que voltar ao trabalho, minha vida não é só escrever para o blog...

15:48 – 78kg
Carai meu, essa tal de dieta deve ter sido inventada pelo demônio. Porra, chegar em um restaurante que tem lasanha e os caraios e ter que colocar alface, uma colher de arroz, um pedacinho de peito de frando, e uma salada qualquer é fodaaaaaaaaaaaa.... 305 gramas de comida, foi o que me alimentou hoje. Claro, vim reclamando... meu estomago de elefante não se adaptou ao de borboleta. Ontem prometi que assim que eu perder uns 05 quilos farei uma tatoo... segue a tatoo....

Mas, qto tempo deverei passar pra perder... Ah, detalhe... quem foi o FDP que inventou o Iorgute Desnatado? Que coisa horrível... Deus me livre... e tem gente que toma isso como se fosse sorvete... cortei uns pedaçinhos de maçã e coloquei junto dele... será que eu poderia ter feito isso? Mas meu Deus, não dá pra engolir um treco tão ruim. Horrível mesmo. Mas heim... quero perder peso... então... “ME OLHAR NO ESPELHO E ME SENTIR LINDA: NÃO TEM PREÇO!!!!!!

Será? To começando a desconfiar... bem... hoje também começo a fazer 01 hora de caminhada na praia... se Deus quiser daqui a um tempo estarei correndo... é isso, até agora... Deixa eu ir terminar de comer a porqueira do iorgute dos torturados... vou puxar minha língua até me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Fui.. t+ tarde!!!!!

....... CONTINUA....



22:45....
Fui caminhar sozinha... a danada da Andréia me passou pra tras... 45 minutos de caminhada, uma parada rápida do supermercado... CALLLLLLLLLLLMA... Foi pra comprar uma lata de leite desnatado e gelatinas diet... Tô bem, cheguei em casa e fiz uma sopa de legumes... Acho que vai dar para aguentar até amanhã cedo....

01:29...
Fui acordada por um barulho estranho: o ronco do meu estômago, e pra piorar tá um calor dos infernos. Na geladeira? Vitamina de maracujá, já tô fugindo dela a 20 minutos. Juro para você, to tremendo de fome. Tô chorando, pq isso é muito dificil, muito... gente, se esse povo q oferece sorvete, chocolates pra gente soubesse como dói recusar, como é horrível a batalha que a gente tem q travar com a gente mesmo... Se vc tem algum amigo em regime e não pode fazer nada para ajudá-lo, pelo menos respeite. Estou sentindo fortes dores de cabeça... Conversei com um médico amigo meu, e ele me disse que essa abstinência de comida é normal nos primeiros dias... vou lá na geladeira e vou beber uns 03 copos de água. Meu Deus me ajuda a dormir. O cheiro da vitamina está impreguinado na casa inteirinha... socorro!!! Vou me deitar...

Chris :o(

Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente.

Nenhum comentário:

 
;