Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalho ou do Trabalhador? rs

10:00h

To num corre-corre danado aqui em casa, as 12h tenho que estar lá no Samba do Trabalhador no Pagode do Parque para tirar fotos e depois de lá voar para o Floricultura para tirar fotos do Festival de Chopp do Opção, correria geral, porque estou faxinando a casa. Tia Preta vai ficar aqui com Victoria e Marquinhos, mamãe ta viajando. O bebê vai ficar na babá até as 19h, daí Marquinhos pega ele lá. Bem, passei somente pra dizer que estar pertinho de completar um mês de dieta. Uma vitória após a outra, uma dura batalha que estou vencendo aos poucos, e que to feliz pelos resultados.

23:40h

Nossa gente, como me divertir. Conheci pessoas maravilhosas, revi outras que não via fazia é tempo. Conheci a Jô ex mulher de Léo Vieira, também o revi, e isso me deixou feliz. Revi também Alina... meu Deus, foi bão demais tudo isso. E me sentindo mais magra, mais bonita lá fiquei feliz.
Até cantada tomei, rs. Estou tão feliz. Meu Deus, q não to cabendo em mim. Quem quiser conferir as fotos é só dar uma olhada no site
http://www.tosko.com.br/ . Vou colocar aqui algumas minhas q amei... to feliz, magra... oh não bebi bebidas alcoólicas, não comi nada pesado... quero dizer, tomei um caldo verde, coisa de uns 100ml... será q isso é muito calórico. Bem, mas eu não havia almoçado... só tomado líquidos durante o dia inteiro... Bem, tava com fome e era a única coisa q tinha pra comer. Rs.

Bem... é isso... um dia de cada vez.





Sassa, Jô e eu, no SAMBA DO TRABALHADOR - VILA VELHA

Eu, Jô, Sassa e Giovana no Festival de Chopp do Opção


Nenhum comentário:

 
;