Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais um dia de todos os outros

09:37...

Oie... Sem muitas novidades. Ontem o dia foi o maior corre corre... por conta de reunião no escritório, não consegui comer o arroz integral, pois no restaurante não tem, mas acho que exagerei na comida, estou sobre estresses, pq meu pagamento não saiu e a idéia de estar sem dinheiro me irrita muito. Não ataquei a geladeira, que deve ser o que passou pela sua cabeça, mas comi muito pão integral com requeijão ligth... por isso, praticamente dormir com fome... só me alimentei de frutas...

Descobri essa semana que tenho uma aliada pertinho das minhas mãos, a maçã. Quando sinto que a fome está batendo, taco uma pra dentro... descobri também que a cada 03 horas sinto vontade de comer, rigorosamente de 3 em 3 horas.
Café da manhã foi básico: suco light com um pão integral e requeijão.

O engraçado e ficar no restaurante pesando a comida e conferindo qto deu em gramas, pois decidi que meu prato nunca mais vai ultrapassar as 300 gramas, é um esforço, mas vai valer a pena.

Tenho sentido dores de cabeças fortes. Viva e mexe to meio jororô... rezo todos os dias para a depressão passar longe.

Alguns amigos meu e de Léo, nos convidou para irmos ao Recreio dos Olhos amanhã, se a babá do meu filho ficar com ele a noite, é claro q eu vou, meu cunhado e minha irmã tb vão.

Dona Fifi me informou essa semana que eu não perdir nem uma graminha. Estou no mesmo peso, porém disse ao médico que sinto minhas roupas mais folgadas, ele disse q eu estava muito inchada, por isso que reduzi a roupa.

Infelizmente ontem não deu para caminhar, nem hoje, tudo por conta dessa maldita reunião.... mas, semana que vem to de volta. Ando meio melacolica... então, vou terminar essa publicação com uma mensagem...

Use calma. A vida pode ser um bom estado de luta, mas o estado de guerra nunca será uma vida boa. Não delibere apressadamente. As circunstâncias, modificam-nos a experiência, de minuto a minuto. Evite lágrimas inoportunas. O pranto pode complicar os enigmas ao invés de resolvê-los. Se você errou desastradamente, não se precipite no desespero. O reerguimento é a melhor medida para aquele que cai. Tenha paciência. Se você não chega a dominar-se, debalde buscará o entendimento de quem não o compreende ainda. Se a questão é excessivamente complexa, espere mais um dia ou mais uma semana, a fim de solucioná-la. O tempo não passa em vão. A pretexto de defender alguém, não penetre o círculo barulhento. Há Pessoas que fazem muito ruído por simples questão de gosto. Seja comedido nas resoluções e atitudes. Nos instantes graves, nossa realidade espiritual é mais visível. Em qualquer apreciação, alusiva a segundas e terceiras pessoas, tenha cuidado. Em outras ocasiões, outras pessoas serão chamadas a fim de se referirem a você. Em hora alguma proclame seus méritos individuais, porque qualquer qualidade excelente é muito problemática no quadro de nossas aquisições.Lembre-se de que a virtude não é uma voz que fala, e, sim, um poder que irradia.


- Xavier, Francisco Cândido.

Nenhum comentário:

 
;