Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de abril de 2008

PRIMEIRO PASSO

Hoje quando vi minha irmã numa roupa linda, lembrei de quando eu era mais magra que ela, das roupas que vestia... e me olhei no espelho: O QUE QUE EU TO FAZENDO MEU DEUS!!!
O primeiro sentimento é de tristeza, dá vontade de chorar... mas preciso lhe contar minha história primeiro.
Na minha última gravidez, eu engordei exatamente 39,525. Isso mesmo, sai dos 50kg e fui parar nos 89.525kg. Redondamente redonda... A gravidez foi tudo ok, meu filho nasceu aos 09 meses e 15 dias, no dia 22/08/2007.... o problema foi depois. Perdi todo peso perdido em um parto, porém continuei gorda. Sem contar que foi cesária... nossa, como sofri. Quando me olhava no espelho e via, e me via daquele jeito, chorava durante horas. Teve gente que disse que era frescura. Agora imagina eu, 1,62m, sempre pesando 50 ou 55kg ir parar lá nos 90kg praticamente? Chorava mesmo... como ainda choro.

Só sei que ensaiei várias vezes uma dieta, mas eu tenho um problema sério: odeio legumes, verduras... e sei que vai ser um sofrimento inicial, mas eu sei que tenho que emagrecer, mais por causa de meu emocional mesmo.

Amanhã Léo (meu marido) vai comprar as coisas que eu quero, resolvir tomar chás para ajudar o organismo funcionar direitinho, e escolhi a dieta da cesta básica, pois é mais prática, e mais barata.

Sai pela net procurando tudo. Conheci duas criaturas que mandaram mensagem de estímulo, pois também estão passando pela mesma coisa.

O sofrimento do gordinho ou do gordo é ser "criticado" pelo peso, porém nunca aconselhado da melhor maneira. Eu sei que preciso ter uma alimentação mais saúdavel para ter um peso legal e manter a saúde em dia. E aqui na minha casa, é um grave problema. Todos são magros, e comem muito. É macarrão, arroz, feijão e carne na JANTA. Isso mesmo... e o mesmo acontece no almoço... comida mesmo. É refrigerante na geladeira, bolo na mesa... sem contar que a minha visinha vende lanches, e para mim ela disse que faz fiado. Porra meu, na boa, eles facilitam para gente... mas eu não quero mais isso.

Quero no meu aniversário comemorar 28 anos magra. Então eu sei que tenho muito o que fazer, afinal estou com 78 quilos. Quero perder uns 25 no máximo, quero ficar com 53 a 55kg, nada mais que isso. E não vou me importar se perder um pouco mais.

Resolvi fazer um diário, porque assim vou poder escrever as minhas frustações, e por se ansiosa, já sei que vou sofrer um cadinho.

Mas o mais importante é que não vou dar ouvidos as pessoas que só querem me empurrar pra baixo, feito siri na lata... Odeio ser gordinha, não quero ser gordinha, não nasci gorda.

As amigas, os amigos, as pessoas que desejam emagrecer, coloquem na cabeça que o único a quem devem agradar são vocês mesmo. Não emagreça porque os outros o acham gordo, nem para agradar o namorado, namorada, marido... ninguém merece tanto sacrificio que não seja você mesmo. Não vale a pena fazer absolutamente nada pelos outros dessa forma, porque no final não valerá a pena...

Pronto, já estou chorando! E acho que vou chorar muito... daqui pra frente, sei que vou sofrer muito, mas é por mim, porque me amo e quero me sentir mulher bonita novamente. Vestir minhas roupas, e não me sentir mau em lugar algum pelo fato de ser gordinha.

Me deseje boa sorte. Porque força eu já pedi pra Deus.


OUTUBRO 2006 - 50KG

ABRIL 2008 - 78KG

Nenhum comentário:

 
;