Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de abril de 2008

SEGUNDA MARAVILHOSAAAAAAAAA

08:40



SEGUNDA-FEIRA EXISTE... meu Deus e como existe... bem, fora a dor de barriga que persiste, eu to bem. Seguindo na fé a dieta... persistir... é esse o meu lema... agora deixa eu ir comprar algo para tomar um café pois sair de casa sem comer absolutamente nadica de nada.









09:20







SEGUNDA FEIRA MARAVILHOOOOOOOOOSA....



Passei pela farmácia para comprar absorventes e o remedinho do bebê, lá tava ela, dona Fifi olhando pra mim, bem de frente para um espelho... bem, eu disse, vamu subir né... menina... felicidade.... 72,100gr... perdi 7 kg desde o começo da dieta... iupi... comemorei com suco de uva diet e pão integral com as meninas... genten, vcs não tem idéia... e sabe o q mais me deixa feliz, entrei numa bermuda tamanho 44... felicidade tem nome: SER MAGRA.













Chris ;o) FELIZ DEMAIS....



Nenhum comentário:

 
;