Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Querer pode ser poder um dia!!!

AMANHECEU!

08:27...

Minha noite não foi muito boa... calor, fome e cheiro de vitamina de maracujá, mas enfim eu venci mais uma noite, venci mais um dia de fome. Tô pra dizer a vc que estou cheia, to cansada dessa dieta. Hoje acordei sem ânimo, comi uma maçã e vim trabalhar, cheguei atrasada... e sem ânimo. Nunca tinha passado por isso. Estou mostrando pra Léo o qto ele pode estar errado. Tô mostrando para mim que sou mais forte do que eu imaginava. Agora é a minha hora.

A Michele que trabalha na casa do meu chefe disse q cozinha para mim o arroz integral. No restaurante onde eu almoçava não tem, dai ela faz o arroz e eu vou buscar somente salada e uma carne. Queria que a sensação de fome passasse. Daqui a pouco vou lá na cozinha do escritório tomar uma xícara de leite desnatado e um pão integral com margarina light. Bem, por hora é isso. Fui.....

11:09....

Queria dizer que mesmo sendo dificil, eu acho que vou conseguir. Só de pensar em poder caber nas minhas calças de antigamente já é uma felicidade. Qdo vier do restaurante vou passar lá na dona Fifi... Fifi é a dona Balança, que sempre fala muitas vezes, aquilo que a gente não gosta.

Preciso libertar minha mente desses pensamentos, a fome é um sintoma simples da compulsividade... o q q eu tô falando Jesus???? Aff... Bem, deixa dar 11:30 pra eu sair para o restaurante... até lá, é isso... Preciso trazer do restaurante: couve refogada, feijão, carne branca e algum carboidrato... veremos... sofrimento. Bjs (SEM CONTAR Q DEVE PESAR ATÉ 300G).

Nenhum comentário:

 
;