Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Tem dia que a noite é fodaaaaaaaaa

15:00h


Segunda foi aniversário de Graciela e hoje eu acho que ela ta fazendo a cesaria dela... vou passar mais tarde no China in Box..... Leo tá meio injuriado com o povo do trabalho onde ele foi mandado embora, o pessoal ta enrolando ele demais.
Mas hoje quem ta com ódio sou eu... minha irmã me ligou agora pouco e disse uma pá de coisas... decidi que vou tomar conta de minha família e que daqui pra frente é ela quem vai se responsabilizar por mamãe... caralho meu... falou o q ñ devia... só de raiva bebi tanta água, mas tanta água que fiz xixi o dia inteiro. Liguei para papai e desabafei... ta demais. Preciso de uma casa que seja minha... só minha e da minha família.




21:30h

Eu, Andréia e Lorraine fomos no WalMart tomar milkshake... rs... calmaaaaaaaaaaaaaaaa! Elas tomaram e eu fiquei olhandooooooo, só olhando, tomei um suco diet de uva. Fiquei esperando Léo, ele chegou, brincou com as meninas e depois fomos embora caminhando até o China in Box....
Nossa, que susto tomei. A Dilma ta gorda demais ainda... diz Léo que ela ta do mesmo jeito q sempre foi, eu discordo, ela não pesava tanto assim... me assustei mesmo.
Menina tem tanto Paraíba trabalhando naquela China que vc acha que a china se mudou para o Nordeste.... rsrs... resistir a todas as tentações e fui embora pra casa.

Falei com dona Fifi e ela me disse que perdi 515gr... to com 75 redondos. 4kg a menos desde o começo...

Ah, Léo ta fazendo uns bicos no China, por enquanto, só por enquanto.
Detalhe, voltei a me promover como promoter e agora vou tirar foto para Tosko... e adivinha onde vou fazer minhas primeiras fotos? NO SAMBA DO ESTANDARTE. Vai ser sábado.... chega de falar... hora de dormir....

Detalhe, qdo a gente ia voltando pra casa o seu Léo resolveu parar na Eliane Lanches e pediu um X-Tudão... e comeu tudo bem ali na minha frente... tentação né? Mas eu sou de Deus e resisto a esses diabinhos. Rs

Boa noiiiiiiiiiiiiiite!

Chris ;o)

Nenhum comentário:

 
;