Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de abril de 2008

... Valeu por vc existir amigos

00:30

Que felicidade!!! Depois de ficar com a bunda assada de tanto ir no banheiro eis uma alegria, conheci o Léo o kbça do site tosko e tirei as fotos do grupo Estandarte. No finalzinho o Rafa começou a chorar... e descobri que ele está deixando o grupo... mas mesmo com tudo isso, a gente fica feliz, pq ele é uma pessoa iluminada, e não ta saindo pq quer ou mandaram... ta saindo pq precisa. Não vou entrar em detalhe...

E o mais legal foi ver o Tiago parar a música para agradecer a minha presença, dizer que eu ajudei desde o começo qdo eles tocavam pra tão poucas pessoas... meu Deus... foi muito bom. Não cometi nenhuma besteira, só tomei água e mastiguei trident... somente. Rs.

AMIGOS AMO VCS DE CORAÇÃO. Só faltou a cachorra da Evelin... A Sassa tb tava lá... bebendo para esquecer... não interessa o q, não vou falar. Mas ela sabe q essa não vai ser a solução, mas até lá, vai curtindo aê!!! Ta ai algumas fotocas...
MAIS FOTOS NO: www.tosko.com.br

Rafael, Lucas, Tiago e Atila
Grupo de Samba Estandarte




Sabrina e Eu.... Sambaaaaaaaaa




Quenga alcolizada q topou comigo pelo samba.... Juninho... rs


Eu e Mary, no sambaaaaaaaaa
Chris ;o)

Nenhum comentário:

 
;