Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Outra vez ouço o som de alegria... Ainda que a vida tenha me quebrado; eu serei feliz de novo!

10:00h ...

Aniversário de minha irmã mais velha, to tão atordoada que nem sei quantos anos ela vai fazer, alias, ta fazendo. Porque hoje to me sentindo muito feliz. Perdir 2.735g, sei lá como, só sei que perdi. Perdir não: ELIMINEI. Pq não quero encontrá-los nunca mais, quero q eles Fiquei feliz, pulei de alegria... Corrigindo eu estava pesando 79,250 e hoje estou com 76,515. Felicidade é muito pouco para explicar o que eu to sentindo... é um misto de, de, de, iupi, uau, que maravilha, que felicidade...

Queria muito sair para comemorar e comer um pratão de alface com vinagre... mas vou é pra casa, seguir direitinho minha dieta.

Valeu as dores de cabeças, a vontade de chorar ao olhar para o prato de comida, aos chás horríveis, pães integrais, tudo ligth... valeu tudim... pq pra mim esses quilos perdidos representa o começo de uma vitória.


“Encontra-se o que se busca, mas só se procura aquilo que se conhece...!"

EU COM 76,515gr







Nenhum comentário:

 
;