Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 19 de abril de 2008

“Somos tão pequenos e vencemos eles que são tão grandes!”

00:45...


O encontro foi tuuuuuuuuuuuuuuudo. Nossa, quanta coisas interessantes, quantas pessoas lutam pelos direitos das outras pessoas. A aldeia nem se fala, vou postar algumas fotos de lá pra vcs terem uma idéia, mas a frase que mais mexeu comigo veio de uma Cacique chamada Ednéia dos Pirajás, que disse:
“É parte de nossa brasileridade lutarmos um pelos outros. Houve muito sofrimento, mas acreditar na vitória já é ter vencido. Sentir a liberdade de estar pisando no que é nosso de verdade.”
“Somos tão pequenos e vencemos eles que são tão grandes!”

E Roseana Queiros do RH de Vitória completou dizendo: “Estamos avançando a democracia, do poder falar... viemos de uma ditadura e trazemos a tona a memória de todos que lutaram na ditadura militar...”

Meu, foi chocante... dancei congo, tirei fotos com as bahianas, tirei foto das crianças dançando... amei de paixão... claro que farei de tudo para ir nas outras.... minha causa é nobre também.

E mantive minha dieta, tinha muquecada, sirizada, tudo adaaaaaa, mas só me alimentei de frutas que eles serviram lá e vim pra casa, com a consciência em paz, meus 76 e poucos quilos e a sensação de que o mundo pode mudar sim, a partir do momento que a gente deixa de olhar só pra gente e começa a ver o próximo como igual também.


DESISTIR JAMAIS!!!

Fotuchas do Encontro....


Nenhum comentário:

 
;