Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 20 de abril de 2008

...Aniversário de criança... TORTURAAAAAAAAAAAA

00:12...

Peralá... aniversário de criança? NINGUÉM MERECE. E lá fui eu em pleno sabadaço levar minhas crias para o aniversário de um aninho do Bruninho. Meu Deus! Docinhos de todos os tipos, cachorro quente, pipoca, refrigerante, bolo, tortas, salgadinhos, lembrançinhas de chocolate, pirulitos gigantes... me colocaram no inferno e eu nem percerbi. Tomei um copo de refrigerante. Sério. Tava um calor desgraçado. Morrir de dor na consciência, achei até que ia acabar vomitando ele todinho depois, porém na hora de ir embora eu decidi que iríamos a pé. Estava com o carrinho de bebe, eu num salto 7,5cm, uai, dois morros pra descer um morro e meio pra subir e aquele desgraçado do refrigerante junto com a aquela filha da puta da coxinha iriam pra casa do.... e fui.. cheguei em casa colocando os bofes pra fora. Empurrar carrinho morro acima de salto alto me fez perder foi é água, e bebi água feito camelô. Comi uma banana pq perdi com certeza potássio e fui dormir feliz. Não tive pesadelos por conta da coxinha e do copo de refrigerante, mas nas próximas festas, vou avisar bem antes, q os donos tem q se lembrar das pessoas que fazem regime.
Aff...

Hj o dia foi tranquilinho... dieta básica... arroz integral, frango grelhando, salada de legumes, algumas frutas... é to me sentindo bem... e fiquei feliz qdo fui vestir uma calça e descobri que mesmo depois de lavada ela ta larga... ai que alegria. Acho que amanhã vou me pesar. Bjaum crianças, e não desistam NUNCA.



Vix e Miguelito com o palhaço mais sem graça do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Eu e minha migona Lilia que tá gravidinha de 06 meses.






Eu e meu rebento... rs




Galera toda junta... Nega, Fernanda (irmã) eu e meus filhos



Erik e o aniversariante: BRUNINHO

Nenhum comentário:

 
;