Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de abril de 2008

... Caminhando contra o vento...

11:30h....

Essa semana foi corridissima, reunião no escritório, muita gente entrando e saindo e eu ainda vou participar do XV ENCONTRO DO MOVIMENTO NACIONAL PELOS DIREITOS HUMANOS numa aldeia indígena lá em Aracruz... vixe.... xique nu urtimu...

Eu escrevo um projeto que visa intensificar e aumentar as denuncias contra maus tratos sofridos por crianças, pedofilia, trabalho infantil, exploração sexual, entre tantas outras coisas, me procura no orkut que vcs terão acesso ao orkut do projeto que acho bem bacana.

Hoje, a comida desceu mais gostosa. É claro, to mais magra e to me sentindo. Ah detalhe, me disseram que eu emagreci, e isso é muito bom. Gente, vcs não tem idéia... não tem mesmo... ó, deixa eu voltar a trabalhar, pq sairei as 14:30 hoje e meu chefe já ta enchendo a cachuleta do saco. Te cuidem e não desista de sua dieta.




Nenhum comentário:

 
;