Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tão me chamando de louco... mas quem não é?

MEDO DA BALANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... MAS NÃO CAIO. RS


11:40h

Esperando Leila e Ludy voltarem do almoço para ir lá comer minhas folhas verdes, meia clara de ovo cozido, e sei lá mais o que. Já virou hábito ficar contando as calorias de tudo qto é alimento, até biscoito de água e sal (que não é de água e sal) eu vejo as calorias... esses dias encontrei um de 140 calorias... Deus me livre. Passei foi é longe... contei quantos degraus tem a escada q subo e desço duzentas vezes aqui no serviço: 13 degraus. E tem a escadaria que eu tenho que subir para chegar em casa... deve ter no mínimo uns 45 a 60 degraus longos. Isso deve significar algum tipo de atividade.
Gente, a gente vai ficando meio doida, meio maluca pela balança... passo perto da farmácia todos os dias, e não me peso pq tenho medo mesmo... não quero sofrer com uma decepção.
To numa soneira do cão.....

21:40h
Acreditem, passei do ponto, fui acordada pelo trocador... eta vergonha. Fazer o que, pegar outro ônibus pra casa, pq o sono não me deixaria andar até em casa... Seriam uns 10 a 15 minutos, mas o corpo não agüentaria. Vou tomar um banho, comer algo e ir dormir...




Chris ;o)

Nenhum comentário:

 
;