Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de abril de 2008

1º DIA - 78kg - ICM: 30 - Obeso Grau I



08:59 - 78kg - IMC: 30 - Obeso Grau I



Estou no trabalho, acabei de ler a mensagem que a Liliane me deixou no orkut. Tô com fome. Mas ainda não comi nada pois não tive tempo, hoje vou passar no supermercado, comprar as coisas das quais preciso... se vai ser dificil? Não sei. Estou só começando, só espero no final da dieta ouvir galinhas mortas conversando comigo.
Era para rir, mas essa piada não teve graça nenhuma. É que estou de mal humor. Eu e meu marido brigamos, ele não acredita que eu vou mudar. Pra ele não tenho força de vontade. Pedi a ele 30 dias, pra tudo, porque meu casamento depende disso tudo também. Tenho 30 dias pra ver o ponteiro da balança se mexer. Todo mundo sabe, que esse negócio de estética mexe com nossas emoções, e por causa disso muita coisa no meu casamento mudou. 30 dias Edna, e tudo vai ter que ser mudado.
Ainda estou com fome, vou tomar um copo de água pra ver se a coisa diminui.

09:05 - 78kg - IMC: 30 - Obeso Grau I
Bebi a maldita da água e nada. Ainda com fome, sei q tenho que comer algo, mas não estou com tempo de ir lá comer... a padaria fica longe e meu chefe é carrasco. A proposito, ele está colaborando para que eu emagreça, me dá somente R$5,00 para almoçar num bairro nobre... nem Marmitex aqui é cinco reais... mas veremos.

11:55 - 78kg - IMC: 30 - Obeso Grau I
Fui almoçar agora pouco com a Leila, minha colega aqui do trabalho, não disse nem A e nem B. Tô de mau humor danado. Na dieta de hoje manda eu comer 3 colheres de picadinho de cenoura, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão e 1 prato pequeno de salada de alface, couve, tomate... MEU DEUS, CADE A CARNE???

12:00 - 78kg - ICM: 30 - Obeso Grau I
Liguei para a lojinha de ervas medicinais, já encomendei as minhas...

15:14 - 78kg - ICM: 30 - Obeso Grau I
Vou a padaria comprar um iorgute diet, era para tomar café com um pouco de leite desnatado, mas não tem nada nessa empresa... aproveitar e me pesar.

15:20 - 78kg - ICM: 30 - Obeso Grau I
Não vou mais escrever tudo isso não... rs... não fui comprar o iorgute não... bem... amanhã se começa a dieta de fato... Feliz? Nada... vai ser dureza...

22:45h - 78kg
Hora de ir dormir, me lembrei q ñ havia postado... farei isso amanhã de manhã, vou me vigiar, não posso deixar esse espírito comedor ir atacar a geladeira de madrugada... alias, por falar em geladeira... lá tem uma pá de coisas integrais... ai meu Deus.... Eu e Léo brigamos cedo, mas acho q está tudo começando a ficar bem. Ele tb vai começar a correr na praia... vamos ver... qual dos dois vai perder peso mais rápido...
Tô chateada, uma hora falo porque...
Boa noite, vou dormir....

07:45 da manhã - 08/04/08
VENCI UMA NOITE... NÃO ATAQUEI A GELADEIRA! AMÉM....

Chris ;o)

Um comentário:

dezza franco disse...

CHRIS NOSSA ME ENCHERGUEI EM VC POIS MEU MARIDO NÃO FALA NADA...MAS EU SINTO,SEM CONTAR QUE AS VEZES BRIGAMOS MUITO POIS ELE NÃO SAI + COMIGO ACHO QUE ELE TEM VERGONHA,SEM CONTAR QUE UM DIA FIQUEI SABENDO QUE UM COLEGA DELE DISSE EM UMA RODA DE "HOMENS IDIOTAS"A ESPOSA DELE É ENORME FIQUEI TÃO CHATEADA PORQUE ELE ABAIXOU A CABEÇA E NÃO ME DEFENDEU FIQUEI SABENDO DISSO POR BOCA DE TERCEIROS,NESSE DIA CAMINHEI UMAS 3HORAS SEM PARAR E FIQUEI UMAS 30HORAS SEM COMER NADA.......MAS DEPOIS ACABEI COMENDO,AGORA VOLTEI PARA DIETA,QUERO FICAR LINDA PRA CALAR A BOCA DESSES FDP,NOSSA COMO É TRISTE SER GORDA,MAS EU CHEGO LÁ,VC EMAGRECEU RAPIDO NÉ...ESTÁ SUPER BONITA.......E OBRIGADA POR ME VISITAR NOSSA NÃO SABE COMO FOI IMPORTANTE VER SEU COMENTÁRIO,TÔ MEIO CHORORÔ HOJE.AGORA VAI ENTRAR O FRIO VAI SER + DIFICIL AINDA,BJS VOLTE SEMPRE

 
;