Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quina do Sofá: INIMIGO NUMERO 1!

Desculpa meninos e meninas, mas: PUTA QUE PARIU AS QUINAS DE SOFÁ!


Rapaz, dia 21/10 eu ia voltando para sala quando meti o pé esquerdo na quina do sofá, na hora a dor foi agonizante, eu não conseguia nem xingar, nem gritar, nada... ainda ouvi meu marido e meu primo dizendo: - Ah, uma baquezinho de nada! Pois bem, passou-se alguns dias, algo em torno de 8 dias, meu dedo estava roxo, eu não sentia a cabeça dele, como também ele não parava de dor. Não conseguia apoiar o pé no chão, e nem calçar chinelos, pois bem, eu não me contentei, claaaaaro que não me contentei, e ao levantar de madrugada meti o pé machucado na bota de bico de aço de meu marido... sim, chorei! Chorei e xinguei... que dor uterina foi aquela. Algo descomunal.
Chorei e partir para a Clinica dos Acidentados, e lá, o doutor Silvio Pavan me disse que meu dedo, aquele depois do dedão, havia fraturado em 04 lugares!
Isso mesmo!
Um dedo, de menos de 20cm fraturou em 04 lugares, que eu teria que imobilizá-lo e só depois operar... Puta que pariu!!! O que vocês queriam que eu fizesse?? Xinguei!


Bem... depois de mancar esses dias todos, tenho que curtir 15 dias de tala no pé!!! Beijos...


Chris

Nenhum comentário:

 
;