Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSICOLOGA? SEI NÃO HEIM...

Quando eu comecei a caminhada rumo a bariatrica, eu sabia, desde então que nem todos os médicos seriam exatamente como eu pensava e que nem todos diriam exatamente o que eu queria. Nem tudo na vida anda de acordo como queríamos, o gordo que bem sabe disso.
Fui a psicologa. O consultório legalzinho, ela me remarcou para a tarde... Léo saiu comigo e a Celina no carro contando pra todo mundo que eu estava indo pegar minha carta de doida finalmente. Eu até me divertir com o comentário dele. Eu estava animada para conhecer a psicologa, começar minha terapia e tals, olha, mas tamanha foi minha impressão quando conversei com aquela senhora. 
Durante tooooda a consulta ela queria tirar da minha cabeça a ideia de operar. Depois de meses trabalhando a minha cabeça para aceitar a cirurgia como o único recurso para uma vida normal, me vem essa senhora querendo tirar essa ideia em 40 minutos. 
Pois bem, a senhora me disse que ela elaborou um programa que aplica em seus pacientes, onde ela consegue extrair dele o desejo pela comida e logo, o emagrecendo.
Daí eu pergunto: onde estava essa psicologa que não apareceu no fantástico ainda?
Ela me veio com um papo de fazer o tratamento por seis meses, que se eu não conseguisse emagrecer que ai então ela me dava o laudo e o parecer médico. 
Que ela ainda não apresentou esse "programa" a todos porque tem uma clientela grande demais e não daria conta. 
Gente, eu estava preparada para todo tipo de situação, menos para essa. Tive uma crise de riso, sério. Parecia aquelas esquizofrênicas em ataque. Na boa, eu aguento até me dizerem que eu devia tentar uma outra coisa, mas peralá, comer meu dinheiro por seis meses? Ah, me poupe.
Eu não vou difamar a psicologa, até porque isso poderia render um bom dinheiro para ela em processo, vou procurar outra médica, Deus vai me encaminhar para uma médica que além de me aconselhar fale coisas possíveis. 


Bem... é isso galera! Quando forem aos seus psicólogos, não fiquem tentando adivinhar como vai ser a consulta, eles podem surpreendê-los. 


Beijos, 


Chris Dnz

Nenhum comentário:

 
;