Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ENDOCRINOLOGISTA

Bem, apesar do dedo que parece que tá necrosando, hoje foi minha consulta com a Doutora Gisele e eu fui, Léo me levou de carro!


Pois bem, ela olhou todos os meus exames, os de sangue deu um monte de alteração, glicose em jejum alta, insulina Basal alta, tudo doido, como todo bom exame de sangue de um gordinho de IMC 37 mais ou menos... 


Depois de me falar da cirurgia e os seus benefícios como também seus pontos negativos, ela disse que sim, me indica a fazer a cirurgia, que isso vai fazer bem pra mim, que minha pressão enfim vai voltar a normalidade, que eu não vou poder descuidar e tenho que manter consultas com ela depois. É claro que vou manter... inclusive, marquei uma consulta de meu marido com ela (ele quer emagrecer, mas sem cirurgia). 


E sabe o que mais? Peguei meu primeiro laudo... cê sabe o que é isso? Ô sensação boa! 


Agora, caminhar devagar e partir para os outros médicos e exames e consultas... aff... acho que vou procurar um pronto socorro pra ver esse dedo... 


Beijos




Chris Dnz

Nenhum comentário:

 
;