Uai, tive que procurar um né?!
Depois de dias sentindo dores alucinantes nos joelhos e nos calcanhares, eis que eu vou a uma consulta com um ortopedista. E quer uma coisa engraçada?
Só tinha velho (to falando senhoras bem velhinhas mesmo) na clinica. Pra onde quer que eu olhasse, estava lá várias velhinhas, e o mais engraçado, foi elas acharem que eu não estou gorda, que eu estou grávida! Toda hora chega uma inconveniente, alisava minha barriga e soltava:
- Que barrigão lindo, é menino ou é menina?
- Não sei, quando fizer a redução de estomago eu pergunto ao médico!
Elas, tadinha, ficavam todas sem graças. Mas esse era meu objetivo, afinal, não sai perguntando pra elas se alguma conheceu o Nabucodenosor, Nostradamus, Aisten ou os Dinossauros por exemplo... então, já que elas me deixavam desconfortável, eu também as deixava.
Bem, o ortopedista me examinou e soltou um: - Suas articulações devem estar inflamadas!
DÃÃÃÃÃÃÃ...... Ã! Isso eu já sabia crânio, o que é que eu tenho que fazer para parar a dor?
Bom, me passou fisioterapias, 10 sessões e raio X, mandou fazer, mas não vou fazer, pois neles nunca acusam nada... e a dor que eu estou sentindo é bem real.
E foi assim que se encerrou meu expediente no "Asilo mais Chique de Vitória!"
P.S: Não, minto, ainda vi um casal de pato mineiro nadando na praia em um dia de frio agonizante, como também um sujeito que chegou a clinica com um baita de óculos escuros espelhado achando que estava nos Alpes... eu, simplesmente ri. Pois sei que um dia vou deixar de ser gordinha, mas esquisitice é algo sem cura!
Beijos
Chris Dnz
P.S: é, to com mau humor sim, e daí???
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário