Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NUTRICIONISTA

Bem, hoje foi a consulta com a nutricionista, apesar dela ter atrasado uns quarenta minutos, para mim foi tudo bem. A gente conversou sobre a cirurgia, disse que eu tinha algumas comorbidades, pediu meus exames, falou de como seria a dieta e tals e marcamos de nos ver em um mês mais ou menos, daí ela me dá o laudo, porém, como não me "conhece" quer saber o que meus outros médicos tem a dizer. 


Nada de "absoluto", "Diferente", mas eu gostei dela e do jeito dela. E como sempre, questionou se era mesmo o que eu queria, pois esse passo mudaria minha vida pra sempre. Uai, mas não é esse o objetivo??? Bom, no fim, me despedi, entrei no carro de meu marido e viemos embora para casa. 


Tinha dentista a tarde, mas me esqueci, perdi a consulta. 


É isso!!!!! Próxima consulta? Dia 18/11. Bora né???


Beijos 


Chris Dnz

Nenhum comentário:

 
;