Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Porque amar, mesmo quando o outro não aceita suas decisões?

Eu e meu marido estávamos conversando sobre minha cirurgia na casa de meu compadre Rodrigo Buya, e enfim, caímos no assunto que diz respeito a minha pessoa: MINHA CIRURGIA DECIDIDA!


Meu marido alega, se eu tivesse mais força de vontade emagreceria sem cirurgia, todas as vezes que ele diz isso meu santo baixa e me passa tantos calafrios que eu tenho vontade de até abrir um centro de macumba pra ver se isso não é um encosto nele... pois bem, ele nunca se lembra que meus joelhos estão PODRES e que sem eles e meu calcanhar que por obséquio sustentam meu peso inteiro não sou nada além de uma larvinha tentando rastejar no chão. 
No fim, depois de tentar inutilmente convencê-lo  decidir apelar para minha citação final:


"- Eu não quero que você ache que seja o correto, também não quero que você concorde comigo sempre, mas eu PRECISO que mesmo NÃO CONCORDANDO você possa ficar do meu lado, me dando apoio, como tantas outras vezes fiquei mesmo não concordando com suas decisões!"


E assim, encerramos o papo. Ponto pra mim!


É por isso que eu digo que o motivo de amar, mesmo que o outro não aceite suas decisões é a forma mais pura de amar. Porque as pessoas são diferentes em seus pontos de vistas, e a gente não pode querer mudar a forma como a pessoa pensa, mas se tem algo que vai continuar lá é o amor!


No fim, é o amor que fala mais alto, sem se importar com os pontos de vista diferentes. 


Sei lá... é só isso q eu quero falar hj!!!


Ame, e por isso, compreenda!


Chris Dnz

Nenhum comentário:

 
;