Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exame: ULTRASOM ABDOMINAL (TOTAL)

Bom, esse exame, foi um dos muitos que o Doutor Gustavo me pediu para fazer. E tive que ficar 12 horas em jejum, e o pior, foi beber tanta água antes do exame. Sério... e não podia fazer xixi. 
O problema é que estava frio pra caramba e pra onde quer que eu olhasse eu via um copo de água, chuva... sabe, todas essas coisas que só faz aumentar a vontade de fazer xixi. 
Meu resultado do exame deu que eu tenho "Gordura no Fígado", novidade, eu tenho gordura até no cabelo... rs.
O Dr. Adilson do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), me disse que está tudo bem comigo, que minha cicatriz interna das cesáreas estão ótimas e que meu grau de gordura no fígado é "MODERADA". 
Hoje vai ter a reunião no Meridional com a equipe interdisciplinar, mas eu não vou poder ir, não tenho com quem deixar meus filhos, irei na próxima. 
Sinceramente, eu estou com medo. Medo de que alguma coisa dê errado ao longo desses exames e me impossibilite de operar. Mas, bora tocar o barco pra frente, porque atras vem gente.
Um conselho quem for fazer esse exame: chegue meia hora antes e se entupa de água, uns 05 a 06 copos de 200ml é o suficiente. E tipo, só vá embora da clinica após ter urinado bastante, se você for de ônibus, tome cuidado, pois se der um espirro, você urina. É horrível!!!! 


Bom... por hoje é só!!!! Amanhã tem PSICOLOGA... vamos ver no que vai dar!!!!


Beijos


Chris Dnz

Nenhum comentário:

 
;