Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A dor de quem ama!

Sempre falo de assuntos relacionado a obesidade, afinal, foi para isso que criei esse Blog, mas hoje me sinto no dever de falar de algo que toca a todo, magros ou gordos: a dor de quem ama.


Já notou que as maiores decepções vem de quem amamos? Mas é por isso motivo que se chama decepção, pois só dá pra se decepcionar com aquilo que realmente nos importa. 


A muito tempo aprendi a separar até onde laços de consanguinidades pode me levar. As vezes, por amar um ente querido, acabamos por sofrer com suas ações. É dificil ouvir palavras duras daquelas pessoas que deveriam falar palavras de incentivo, que deveriam te amar também. A vida é assim, sempre nos dá a porretada no dedo machucado. Sempre!


Foi assim que pensei quando li o email de uma querida amiga, onde ela dizia que seu pai a insultou de tudo quanto é jeito, e que o mesmo lhe desejou a morte por banalidades. 


Sabe, não sou a favor de ficar perto de quem quer nosso mal... esqueço esse negócio de sangue, que tenho que perdoar porque é irmão, pai, tio.... eles também machucam... a gente sangra por eles também. Não sei o que leva um pai desejar a morte de uma filha como ela. Uma mulher guerreira, mãe carinhosa... aguenta um problema de saúde sério, problemas da família... suporta um patrão carrasco, um infeliz hipócrita, e um ex-marido que parece uma das setes pragas do Egito. 


Ela nunca fez mal a ninguém, e o simples fato de saber isso me deixa chateada por ela. Ela é uma mulher batalhadora, não merece o descaso de ninguém. Eu acredito nela.
A única coisa que posso falar é: chore, mas não se deixe vencer por isso. É só mais um, dos muitos problemas colecionados por nós, mulheres guerreiras. Você é forte nega, se é. Muito mais forte do que eles supunham. São seres angustiados, pessoas que vão passar pelo mundo sem mudar nada, sem deixar nada... são almas sem Deus, sem conhecimento. Perdoe-o, sabe porque? Porque você é maior que tudo isso. Você é bem mais forte que isso. Não se iguale. Não distribua magoa, simplesmente perdoe e ignore. Lamento por nada mais poder fazer por você, a não ser falar, dizer, orar, estar contigo junto ao seu coração.


Amiga, Deus tem um proposito pra você, e toda essa espera no Senhor, todas essas provações, é somente a forma que Deus escolheu para prepará-la para sua Vitória.


Amo-te grandiosamente, por tudo o que és, por tudo o que representa para mim!!!!


Chris Dnz

Um comentário:

Claudinha disse...

Poxa amiga! Em um post mais antigo seu li sobre o apoio da família e te entendo! Meu marido sempre me disse que era apenas ter força de vontade...vontade é o que não me falta!!! Vá em frente só que entende a obesidade são os obesos!!!(INFELIZMENTE)Já estou te seguindo, passe no meu cantinho para me conhecer tb...Opero amanhã 03/11 Bjos
http://claudinhacomecando.blogspot.com/

 
;