Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de setembro de 2011

Vida azeda...


Coisas boas e ruins acontecem a todo momento, tem horas que fica dificil tirar o azedume da vida e seguir em frente.... Vou seguindo, sem muito apoio familiar, todo mundo acha que é fácil perder 40kg.... q se eu fechar a boca (agora só se eu for viver de brisa) e fizer exercício (entrar para academia militar na Africa), dai perco peso... cara, não é questão de estética, não é só caber em um vestido da moda, é pra poder viver até os 15 anos de aniversário da carteira de habilitação de minha filha caçula.... Parece que todo mundo acha que eu quero operar só por questões de vaidade... mas não é toda a verdade...

Eu to cansada de sentar no chão e me senti a própria orca encalhada, de não conseguir correr pra pegar um ônibus quando ele pará fora do ponto. Cansada de perder o folego, de não conseguir fazer sexo como fazia antigamente. Cansada de ter câimbras, de não sentir vontade de sair, de assar entre as pernas... só isso. Fora é claro, os problemas de saúde... que não são poucos... que os são e os são muitos. 

É dor no joelho, nas costas, no quadril... é dor em tudo quanto é parte do corpo. E eu fico pensando, onde isso tudo vai parar. E dai vem um e me diz: - Ah, entra para uma academia!

É, e como vou malhar se meus ossos parecem de cristal? Eu estou relativamente cansada hoje... e só por hoje, não quero parar de chorar, não quero ser forte... 

 Bjos

Nenhum comentário:

 
;