Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um tatu pra me puxar para o Buraco

Ô tristeza....



Fui no cirurgião, e ele após me pesa, medir e me fazer esperar por mais de meia hora, passou o tempo da consulta inteirinha falando do meu plano de Saúde. Que o plano não coopera, não concede fácil, que meu IMC 35,2, que eu preciso provar que tenho problemas de saúde devido a obesidade, que o plano só libera para doenças especificas. Cara, ele nem parou para me ouvir, não perguntou nada pra mim e foi jogando tudo isso em cima, como se eu não soubesse. Eu não esperei esses dias todos para ouvir uma aula sobre meu plano de saúde, essas informações eu consigo simplesmente passando um Email para a central de atendimento. Fiquei tão puta da vida com ele. Pois praticamente me mandou engordar mais para chegar no IMC 40. Filha da puta!


Açougueiro de uma figa. E o cara foi muito bem recomendado, que raiva. Será que eu tenho que morrer primeiro para conseguir a cirurgia depois? Que frustração! Você fica esperando por algo e quando ele vêm é isso? Meu, ele não tirou nem uma duvida minha, ele não me falou do procedimento, ele não falou nada em absoluto que pudesse me ajudar, só a me deixar com raiva. 


Dai postei no Grupo do Facebook o meu drama, algumas pessoas me aconselharam. Mas, com tudo isso, eu estou chorando picas d'águas. Nossa... dá uma revolta, e sabe o que bate? A peste da fome... porque gordo só se sente aliviado comendo? Eu tenho vontade de xingar todo mundo, estou morrendo de dor de cabeça, sem sono... não vou conseguir dormir. E essa voz que ecoa do meu estomago: FOME! 


Eu estou me controlando, mas tem horas que fica difícil. Essa doença vai me matar...


Parei, respirei, e li alguns depoimentos de pessoas que engordaram para conseguir fazer a cirurgia, como puderam? Como conseguiram conviver com mais 10, 20 quilos a mais? Gente que tristeza, que revolta, que ódio! Só Jesus na causa, peguei raiva no coração do médico que me atendeu, e nem se eu tivesse IMC 53 eu faria com ele. Também não indico para mais ninguém!


O que me dá raiva é que o médico não quis nem pedir os outros exames, poxa, ele poderia pelo menos ter me incentivado a me curar, e não ter me tratado como tratou! Quer saber, vou procurar outro médico... semana que vem eu marco com outro. E quanto em como conseguir fazer a cirurgia, vou consultar meus direitos, mas não vou me deixar abater!


Bora, eu cai, agora é levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima! É que gordo quando cai precisa de apoio para se levantar.... só isso!


Chris Dionízio

Nenhum comentário:

 
;