Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um dia de cada vez!

Galera, passei alguns dias sumida, afinal, naum foram dias fáceis. Meus filhos e meu marido adoeceram, mas agora tah td bem. A raiva que passei esses dias se repetiu outras duas vezes, primeiro me passou pela cabeça nunca mais sair de casa, mas depois eu pensei que naum dá pra ser escravo do que pensam e dizem.... cada idiota expressa a sua idiotice como queira, sei que um dia vou resolver esse problema, e o melhor, em 2 anos no máximo meu AP tah pronto e eu me mudo: de vida, de forma e de bairro. Começar td de novo com uma nova vida dando uma vida melhor a mim e meus filhos. Obrigada as amigas que me adicionaram e que conversaram comigo, é na angustia que a gente descobre tanta gente interessante. Agora é madrugada, naum consegui ficar mais na cama.... dia 19/09 tenho ouuuutra consulta com ouuuuutro médico, Dr.Gustavo Peixoto, dia 27/09 vou ao Pneumologista, ontem depois de um quadro de diarreia descobri que perdi 500gr. Bom... é mais ou menos isso. 
Ah, detalhe, tranquei a minha faculdade de Direito, naum estava conseguindo me concentrar mais nas aulas... Até mais tarde galera!

Nenhum comentário:

 
;