Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de setembro de 2011

Coisa chata me aconteceu.
Minha mãe presta serviço para a Pastoral da Criança de minha comunidade, e faz doações de cestas. Um sujeito de outra religião veio aqui "chorar miséria". Falo assim, pois estou muito chateada mesmo. Pois minha mãe disse que ele poderia levar um cesta, e ele em agradecimento, pediu para orar pela família. Até ai OTIMO! Eu estava sentada com minha filha de 6 MESES no colo, dando a janta a ela. O cara começou a orar, falar em línguas estranhas, e disse:

- Que Deus dê um bom parto a essa irmã (detalhe, essa irmã era EU). 
E disse mais:

- Que possa proteger esse bebe dentro da barriga dela... 
E eu no meu pensamento: 

- Será que a papinha de minha filha tem poderes de fazê-la ficar invisível? Será que esse idiota não tá vendo que só sou gorda? Será que eu posso mandar ele ir a "puta que o pariu?", será que se eu mandar ele ir para o inferno ele vai mesmo???

Cara, respirei fundo... dai esperei ele terminar, e disse:
 

- Camarada, EU NÃO ESTOU GRAVIDA. Será que uma pessoa não pode só ser gorda? Será q ainda tem que ser comparada a uma grávida??? Vc tah cego? Tah doido? Será q esse Deus q tá assoprando no seu ouvido é maluco??? 
Gente, eu fiquei com muita raiva... afinal, estava com minha bebe no colo. Ela é pequena, ela só tem seis meses. 

E como se não bastasse, o infeliz volta hoje de manhã e me solta:
- IRMÃ, QUERIA LHE CONVIDAR PARA IR A MINHA IGREJA, ACEITAR MEU DEUS, POIS VC REALMENTE ONTEM ESTAVA PERTUBADA!
E eu: - "Colega, naum preciso aceitar o SEU DEUS, pq eu já tenho um Deus maravilhoso, e segundo, ontem eu só estava Perturbada, pq hj, se vc não sair da minha frente, eu vou mostrar que tô com o diabo no corpo de verdade! 
Juro, juro que tive vontade de bater nele. Não por eu ser gorda, mas pela imbecilidade dele... Dizem que a gente não deve se aproximar de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás, e que se tratar de um idiota, não se aproximar por lado nenhum.... 
Pois é amigos.... hj fiquei puta da vida com mais um idiota no mundo... Deus na sua infinita sabedoria criou-os... fazer o que? E tem hrs que eu paro e penso: SERÁ MESMO QUE ESSE FOI O ESPERMATOZOIDE MAIS ESPERTO???
Impossível.... #prontofalei


Chris Dnz em seu dia de Fúria!

Nenhum comentário:

 
;