Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O duro dilema da Depilação


A alguns anos atras, assisti a um show do comediante Ari Toledo no Rio de Janeiro. Na época, magrela, pesando menos de 50kg ri muito com essa piada:
"Eu estava na porta do Teatro hoje quando me veio um amigo e gritou: 
- Ari, Ari... quanto tempo tem que você não vê seu pinto? 
- Ah, eu tenho muito tempo, mas a sua mãe vê todos os dias!!!"
Brincadeiras a parte, se tem um troço que me deixa puta da vida, é o fato de não conseguir depilar minhas partes intimas sozinha. Tipo, é uma missão quase impossível. Fico pensando nos meninos, e me pergunto: Qdo foi realmente que eles viram o pinto deles de fato....?

Não dá, mesmo que vc levante toda a barrigona, mesmo que vc se desdobre em contorcionismo, não dá, você vai precisar do socorro do velho e inseparável espelhinho de mão, e pior, você ainda vai ter que colocá-lo estrategicamente em cima da cama, de um banquinho, do vaso sanitário, pq ou você segura e tenta ficar mirando, ou vc se depila, as duas coisas é missão impossível!
É, até parece engraçado, mas tem horas que não é, pois em muitas vezes chorei copiosamente dentro do banheiro, pensando que aquilo ali não era vida, que era quase ridiculo você não conseguir ver seu pênis ou sua genitária. E fiquei pensando nisso durante dias. Tenho certeza que você gordinho já se pegou olhando duzentas vezes no espelho, se contorcendo, muxando a barriga, prendendo a respiração.... e se você parte para um salão, pra fazer aquela limpeza, pronto, tudo quanto é atendente acha que não vai conseguir, olha torto... se olhar torto me fizesse ficar rica eu já tava fazendo aviãozinhos de nota de cem igualzinho ao Silvio Santos. 
Hoje, aqui em Vitória, foi um dia relativamente normal, dentro de suas normalidades... fui dar uma volta no final da tarde e jantamos os 5 (eu, Léo, Celina, Victoria e  Miguel) na Ilha das Caeiras no Bairro São Pedro. Comemos Mariscada de prato principal, e abrimos o apetite com bolinho de bacalhau e risoles de camarão... te mete!!!!
Pela primeira vez, minha filha Celina de 8 meses e 29 dias experimentou mariscada e pirão... a proposito, ela adorou!!!! E agora, estou aqui, com insônia e aproveitando para pôr o blog em dia!


Beijos minhas queridas e meus queridos... espero que tenha tirado algumas risadas de vocês, pq eu, graças a Deus, to aprendendo a rir de tudo isso!


Beijos no core!!!!


Chris Dnz

2 comentários:

Patricia Titonelli disse...

Chris olha uma coisa eu posso dizer ri muito com seu post, até porque já aprendi a rir das minha desgraças, olha sempre que vou me depilar em casa não pego espelho nenhum mas vou na base do tato kkkkkkk ontem mesmo aconteceu e confesso que ficou uns tufos no caminho srrsrs ai que ódioooo rsrrrs no salão fui depilar uma vez e estava no panfleto cobrando 25,00 e quando terminei a mulher me cobrou 30,00 porque disse que era muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Deus será que um dia isso acaba rsrsrrs

Chris Dionízio disse...

Olha Patricia, isso tem que acabar de fato! E de fato acaba! (Isso se a gente naum ficar com barriga de avental, ai só depois da plástica! Tb consigo rir de tudo isso hj, antes era mais dificil, mas hj tiro de letra! Beijaum

 
;