Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

POLISSONOGRAFIA: o bicho papão de tentáculos!

09/11/2011 - Data de meu exame de Polissonografia!
Meu Deus, que examezinho mais chato. De todos, pra mim foi o pior, até agora!
Esse exame vai ajudar o médico a saber se você tem distúrbios do Sono, se tem ou não a famosa apneia, que quando você para de respirar durante a noite. Isso pode ser fatal para nós gordinhos.


Pois bem, cheguei ao Hospital e Maternidade Santa Paula as 20 horas em ponto, meia hora depois estava no meu quarto. Uma cama de casal grande, ar condicionado, uma TV que mais chiava do que passava imagem, um banheiro limpinho. 
Como havia andado o dia inteiro, resolvi tomar aquele banho quente, coloquei o pijama e fui me deitar. A Enfermeira entrou, explicou como era o procedimento e começou a colocar um monte de fios no meu corpo, da cabeça aos pés. O que mais me incomodou foi o negócio no nariz e o de perto do olho. Confesso que aquilo ali me irritou bastante. 
Tudo poderia ter rolado a noite inteira sem maiores desconforto se não fosse o fato de que minha filha Celina de 08 meses ainda mamar no peito. Só sei, que lá pelas 04 da madrugada meus seios estavam super cheios, doloridos, era mais uma coisa pra me tirar o sono. Doía muito mesmo.


Me deram alta as 06:30h após o café.


Fiz algumas ligações e minha comadre foi me buscar no Hospital. Engraçado que em casa ninguém dormiu, cheguei e encontrei minha mãe com cara de defunto de tão cansada. 


Tomei um banho, não consegui comer e fui ficar com minha pequena. Agora estou aqui tentando vencer o cansaço acumulado de todos esses dias. Juro, não repito mais esse exame, é muito ruim. Mas, foi pior por conta do seio cheio.


Em 15 dias os exames ficam prontos, daí vou saber se tem alguma coisa fora da normalidade. Pois é, espero que a Polissonografia de vocês tenha ou seja melhor que a minha.


Porque meu médico pediu isso?


Simples, ronco a noite e passo o dia sonolenta. Acordo duzentas vezes na noite, daí a suspeita. Mas sabe de uma coisa, acredito que meu exame não vai dar nada! Agora é esperar pra ver!!!


Bjaum


Chris Dnz


P.S: tirei uma foto do meu celular de qdo estava lá, mas ficou tão feia, mais tão feia que não consigo postar nem se eu colocasse uma tarja preta nos olhos. rs

Nenhum comentário:

 
;