Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ai ai... ô dia lentooooooooooooo

17:16

Para comemorar o aniversário de Léo na sexta iremos no Ilha Acústico ver o Samba Music, e de lá? Só Jesus sabe. Marquinhos falou que a gente tinha era que fazer um churrasco maneiro pra Léo, mas eu queria fazer um programa somente nós dois, sabe como é? Vamos ver né. Vamos ver...

Os ônibus hj estão funcionando em Marcha Lenta, não assinei a folha de ponto, pois desde as 07 tava no ponto, cheguei aqui as 08:15, lembrando que tenho que caminhar 10 minutos até chegar aqui... é um inferno. Tô com sono, dor de kbça e dor no ciso... miseravel... ta doendo pra kct.

Lorrayne contou a Andréia que o namorado dela que iria ser nosso taxista sofreu um acidente, atropelou um cara, o problema que o táxi é ilegal, ta com placa vermelha de táxi mas não é legalizado, e ele seria nosso taxista até o “outro” local que eu e Léo iríamos. Puxa... chega a dar tristeza. Será que a gente vai conseguir seguir a programação? Tomara a Deus que sim né... pq é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bem... mais a noite escrevo algumas linhas... tô bem, almocei bem... estou com dor de kbça, mas é mais por aborrecimentos aqui no trabalho, e isso, se Deus quiser passa. Volto mais tarde!!!


POR FALAR EM AMIGOS... UMA HOMENAGEM A ELES... RS.





Nenhum comentário:

 
;