Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de maio de 2008

Dia de Faxina....

22:45h

Acordei e fui direto para a máquina de lavar roupa, lavar louça, fazer comida, e isso me tomou o dia inteiro. Acredite passei todo meu dia, toda minha tarde nessa resenha. E mais, Léo lavou banheiro... kakakakakakakakakaka.... MILAGRES ACONTECEM! Enqto Fernanda arrumava a casa, e Marquinhos tadinho aturava as pestinhas... Sei que qdo deu 18h estava eu sozinha em casa com as crianças pois Léo foi trabalhar a noite e minha irmã também, e Marquinho foi curtir a noite dele. Só consegui tomar banho as 22, agora pouco, qdo consegui fazer meu anjinho dormir. Léo vai dormir na casa da mãe q é perto de onde ele ta trabalhando, pq amanhã ele vai ralar das 11 as 23h... Jesus de Deus... mas tipo... to acabada... comida? Nem sei o q foi isso hj, tomei sucos, água e mais nada... mas não to com fome não, entaum ta tudo tranqüilo. Agora é ir dormir né... tem mais nada pra fazer...





Chris ;o)

Nenhum comentário:

 
;