Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de maio de 2008

MEU TIME GANHA E EU COMO NHOQUE DE RICOTA COM ESPINAFRE



18:45...

TU ÉS, TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA AMOR E PAIXÃO, OH MEU MENGO...

DÁ-LHE FLAMENGO - 3 X 1 NO MERDINHA DO BOTAFOGOOOOO!!!!
VEJA A NOSSA COMEMORAÇÃO E BABEM....







00:30h

Eca... nhoque de ricota com espinafre, coisa horrível, coisa deprimente... eu comendo e querendo vomitar de tão ruim, mas eu tinha q comer pq estou sem comer desde ontem... cruzes... cruzes... ecaaaaaaaaaaaaaaaa.... Meu Deus, eu sei q nesse momento existem milhões de crianças que não tem o que comer, mas isso é intragável. E custou caro viu... comida italiana ligth... coisa mais ruim. Léo que me trouxe. Rs. Pelo jeito hoje a gente vai dormir tarde...

Mamãe chegou de viagem, nossa como as crianças fizeram festa... rs. Bem, hj não tenho muito o que dizer... Só que to bem, escolho muito bem o que vou comer, como frutas o máximo que eu posso (menos abacate que minha sogra me trouxe pq tem muita caloria)... mas como as frutas que mais gosto... bananas, maçãs... pêra. Bão... é isso... vou fazer um horinha com minha irmã e ir dormir.

Bjus


Chris ;o)

TÔ FELIZ DE QUALQUER JEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Nenhum comentário:

 
;