Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Foda... TRABALHAR É FODA!



09:45h

Porra, ter que vir trabalhar depois de um feriado é fooooooda! Meu não trabalhei, não fiz nada, morceguei, dormir metade do tempo, cochilei horrores... sem contar q não tinha disposição pra nada. Um frio do kct e eu sem blusa de frio... ainda bem q hj eu saio as 17 horas. Porque não dá não... tô com tanto sono q nem sei de mim.
Cheguei no serviço eram 09 horas e juro que pensei muito se viria ou não. Só pra vc ter uma idéia até agora ninguém nem me chamou na empresa, quer dizer, eu podia não ter vindo que nem sentiriam minha falta...

Detalhe, minha calça ta larga em mim... eta lêlê. Sorrir para o espelho pq vesti uma bermuda 44, apertadinha, mas deu... coloquei uma blusinha maneirinha e vim trabalhar de chinelos... to me achando né, to me achando a própria nega do leite. Rs.

Mas é q eu to feliz, emagrecer é bom demais. Só o que ta pegando é essa soneira q anda me dando. Até nos dias q eu durmo normalmente eu sinto sono demais. Durmo durante a novela, cochilo em ônibus.. tá danado... tenho que pergunta ao médico se isso é normal, acho que to com anemia.

22:30h

To cansada e vou dormir... amanhã tenho faxina e tenho q dar faxinão na casa, pq mamãe vai chegar domingo. Léo trouxe nhoque de ricota com espinafre pra mim, mas vou deixar pra comer amanhã.

BEIJINSSSS

Chris :o@

Nenhum comentário:

 
;