Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

H. pylori





Essa todos nós, a caminho da bariátrica, conhecemos!


Bem... essa bactéria que fica alojada no nosso estomago, precisa ser tratada antes de fazer a cirurgia, e eu descobri a minha! Enfim, nada poderia ser diferente comigo, graças a Deus por isso também!


Meu médico vai me medicar por 07 dias, e hoje, entreguei todos os laudos a ele, e o mesmo me prometeu agilidade amanhã mesmo, eu fico mais feliz e mais tranquila. Esses últimos dias foram tensos, vou copiar do meu diário cada dia até aqui e vou postando, atualizando retrospectamente cada dia que passei até hoje!


Só gostaria de deixar aqui, que isso não é um bicho de 7 cabeça, e eu cansei de reclamar, e também cansei de ler postagem de gente reclamona, comecei a ficar meio azeda e rude, não grossa, mas rude, direta e seca. Falo e ponto!


Bem... vou deixá-los, quando conseguir o nome da medicação e o tempo que terei que tomar o remédio pra matar esse bichinho que vive dentro de mim eu digo a vocês, até lá, muita fé!


Beijos


Chris

Nenhum comentário:

 
;