Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu dia está chegando... Vida nova começando!

Meninas, amanhã começa minha dieta pré-bariátrica, 7 dias de dieta. Possivelmente opero dia 01, mas naum passa do dia 03, isso é fato!!! Sabe, ao longo dessa semana, me deu tanto medo, tive medo de tudo, de dar errado na hora, de morrer, de não acordar da anestesia, de deixar toda uma vida pra tras, caso não acordasse mais... 
Também pensei, em como minha vida vai mudar, como velhos hábitos vão ter que ser sepultados, em como vou poder ter minha saúde de volta... Hoje, de tanto pensar, minha açúcar desceu, foi parar no pé... acho q qdo acontece o Dumping, deve ser mais ou menos assim... sensação da vida se esvair entre os dedos... Gente, eu naum sei o q há, naum sei o q tah acontecendo com minha cabeça... acho q ela sofreu uma cirurgia antes da minha cirurgia de fato... 
Sei que vou ter dificuldades no meu pós, nada com pontos, ferida, dificuldades de adaptação, terei dificuldades em casa com minha mãe, que a um mês declarou guerra, e anda amargurada e procurando motivos para entrar em atrito comigo... como invejo a amizade entre a Sandra e a Fernanda... como invejo... inveja boa... boa mesmo amiga! 
Esses dias todos, estive calada, miúda, chorosa, reclamona... Me aliviei com a Clara, rir com a Patricia... como aprendi a ver as coisas de um ponto de vista mais seco, direto e objetivo, graças ao André... eu devo muito a muita gente, eu devo, sei que devo.... mas, um dia, espero retribuir, ao carinho, aos conselhos, a amizade... a paciência... 
A gente luta tanto por alguma coisa, e quando essa coisa chega, a gente tem a impressão que não é real, que é mentira, que tudo naum passou de um sonho, que iremos acordar, e perceber que a gente está é no começo da caminhada. 
1 ano gente... 1 ano! E o resto da vida pra agradecer a Deus, aos amigos, a quem não me abandonou. Ao meu marido, que mesmo dizendo que NÃO CONCORDAVA com a cirurgia me prometeu não sair do meu lado, fosse qual fosse minha decisão... 
Aos meus filhos, que amo, e por quem luto, por quem faço qualquer coisa, encaro qualquer centro cirúrgico quantas vezes for necessário... agradeço a Deus... a Deus... por me ter permitido caminhar até aqui.... 
Amor, é simplesmente por amor, que faço tudo!
Desculpem-me a rudeza das palavras, por muitas vezes fui pessimista, por muitas vezes desanimei, quis desistir... e obrigado gente, por tantas vezes me levantarem, me incentivarem, me mostrarem que há solução. 
Outros problemas virão, sei que virão, porém, a cada dia estou mais fortalecida para vencer cada obstáculo que a vida me propuser, pq sei, que isso tudo é para o meu crescimento! Até aqui, obrigada!!!!! 



Nenhum comentário:

 
;