Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Noia de Gordinho

A gente sabe de tudo quanto é limitação que o gordinhos tem, mas a pior delas é andar de ônibus. Além do medo de não conseguir rodar a roleta ainda nos deparamos com a cara que o povo faz quando a gente entra no corredor. E quando você está no 7º andar de um edifício esperando o elevador, dai quando ele chega já tem uns 07 passageiros lá, é obvio que todos vão olhar pra você com cara de: "- Xi, será que vai passar do peso?" É a sina do gordinho!
E tem quem abra a boca e diz: - Ah, ela até tem o rosto bonitinho!, e eu com isso??? O que incomoda o gordo não é a cara, é o corpo. Só ele! E as doenças que ele pode trazer. Nunca ouvi dizer que feiura causasse doença.
Estou participando de três comunidades no Orkut:
- Gastroplastia Capixaba
- Gastroplastia Jurídica
- Bariátrica eu vou fazer!

Fico lá lendo os comentários, lendo os casos, matando minhas duvidas. Eu queria que um médico me explicasse tim-tim por tim-tim sobre os tipos de cirurgias e os reais problemas pós-cirúrgico. Fico olhando as fotos do antes e depois e fico impressionada como é que muitas pessoas mudaram, e é uma mudança na vida inteira.

Conheço uma pessoa que fez, mas não se cuida. Fez só por estética, não tinha problemas de saúde algum, e simplesmente é desleixada. Tem minha altura, pesa hoje 75kg e diz que está feliz com esse peso, e tome hambúrguer, e tome cerveja... Não sei como ela ainda não foi parar em um hospital. Eu não sei se é tudo verdade ou se existe muito mito e frescura.

Duas vizinhas minha operaram, a recuperação de uma foi maravilhosa, pessoa calma, pessoa tranquila, aguentou tudo, tem quadros de anemia profunda... já a segunda, fez um escândalo quando foi ao médico na primeira consulta pós-operatório, andava como se tivessem feito uma abdominoplastia, resmunga, reclama, e não perdeu quase nada do peso que tinha. E pior, eu sempre digo, emagreceu no corpo, mas a cabeça continua a mesma cabeça de gordo. Quer comer o mundo e depois vomita tudo.

Tem dias que eu desisto dessa ideia de operar, fico pensando: e se eu morrer? E se não der certo? E meus filhos... ? Mas sei que se não fizer não vou mais ter um minimo de vida legal pra curtir com eles.

Eu sei, paranoia de gordinho é foda. Ai bate a ansiedade e sabe o que eu fiz? Comi uma barra de chocolate da Garoto de Castanhas... é um inferno essa vontade desenfreada de querer comer, de estar sempre com fome... por mais que eu segure quando vejo já comi meia penca de bananas... eu sei, eu sei, tenho que manter o controle, mas é que tem dias, que eu to meio assim né!

Chris 

Nenhum comentário:

 
;