Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engordar para Operar

Fiquei impressionada com o número de pessoas que engordaram de proposito só para operar. Eu realmente me sinto preocupada, acho que talvez o cirurgião vá dizer que não preciso de cirurgia. Será possível? Eu estou pesando 90 e poucos quilos, tenho 1,60, o IMC diz que estou na faixa acima dos 35,16, tenho fortes dores no joelho, tenho a sensação de ter sido espancada enquanto dormia, pareço um trator roncando... e sim,  me bate a duvida se ele vai dizer sim ou não! Só sei que não quero mais tomar remédio e que nem adianta vir com esse papo que sou preguiçosa e que eu me exercitar eu vou perder peso: só se eu me mudar pra Somália.

Eu sei que preciso ser positiva, mas tudo fica difícil a cada dia, ontem passei muito mal, tive fortes dores de cabeça, dormência de lábio, as mãos pareciam dormentes e ainda tive que ouvir meu marido reclamando que estou roncando cada dia mais. Desde que engordei que eu ronco, e isso me joga mais pra baixo. Parece que as coisas se movem para me deixar mal... meu Deus!

Eu sei, eu li e vi que a cirurgia traz uma reeducação alimentar para sua vida, é isso o que eu quero. Sei das consequências, e me pergunto se o médico vai querer me operar. O que ele vai dizer! Até o dia dessa consulta vai ser um pesadelo. Ando sentindo mais fome que o normal... será a ansiedade?

Eu não quero ter que engordar para operar, Deus me livre.... é isso! Vou procurar alguma matéria que diz ou que fala sobre as pessoas que engordaram para operar!

Ah, lembrei-me minha prima engordou 12kg para ficar com IMC igual a 40 só para poder operar sem problemas pelo plano. Isso eu não faço, ah eu não faço mesmo. Se estou tendo dificuldade de me movimentar com 90, imagina com 100? Deus me livre!!!!


Chris

Nenhum comentário:

 
;