Missão Dada!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de junho de 2008

QUASE UM MÊS SEM ESCREVER NADICA

10:00h

Nuss... nada de escrever... mas é que minha vida anda num corre-corre danado (e isso é bom pq me fez emagrecer mais ainda)... Estou pesando 69kg, estou próxima do meu objetivo inicial... Qto q passei, só de lembrar... mas... estou seguindo, a dieta está mais normal, e agora estou também na academia... 01 hora de trampoli na semana, musculação 06 vezes na semana, 2 h de localizada e 1h de Swing Baiano... é... to querendo ficar na forma... na forma perfeita.... vou postar duas fotos aqui... uma do meu começo e uma de hj... espero q gostem, e tirem dela motivos pra trancar a boca e ter forças... ah... e minha tatoo tb... inclusive no próximo sábado farei as outras.... bjaum, valeu nega... !


OLHA A MUDANÇA:



Abril 2008 - 79kg

Maio 2008 - 71kg


JUNHO 2008 - 69K


ESSA FOI A TATOO Q FIZ A MENOS DE UM MÊS:

Beijocas....................................................................................................... Chris ;o)

Um comentário:

Adriana disse...

Adorei sua tatoo, eu tenho duas, uma no pulso do olho de hórus e outra no tornozelo de um hexagrama em chamas.
Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?.
beijão.
Adriana
http://espelhodemocratico-e-eu.blogspot.com/

 
;